" História, o melhor alimento para quem tem fome de conhecimento" PPDias

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Divulgação de livro: "Uma Nova História do Mundo"


      Considero a História como o melhor alimento para quem fome de conhecimento, a história sempre fascinou estudiosos, intelectuais e com certeza também aqueles que se consideram leigos nesta área do conhecimento humano. O homem sempre esteve em busca de informações sobre o seu passado, assim como o passado de tudo que o cerca, família; comunidade; país e mundo. Diante disso, o livro do historiador britânico Alex Woolf, "Uma Nova História do Mundo", da Editora M.Books, traz para o público em geral, uma abrangente, ágil e acessível obra sobre a História da humanidade, Uma leitura leve, agradável e muito informativa, que pode trazer a todos os interessados pela História do mundo, subsídios para alimentar o seu conhecimento. 


Nota da editora: 


Uma Nova História do MundoUma Nova História do Mundo é uma visão abrangente, ágil e acessível da história da humanidade.    
   
Este livro conta a história da humanidade,desde seu início, há seis ou sete milhões de anos na África, até o mundo complexo e globalizado do século XXI. A história dos homens passa aos nossos olhos com uma profundidade de conhecimento, que nos permite acompanhar página a página os acontecimentos que construíram o mundo atual. 

Uma Nova História do Mundo é um livro inovador em sua apresentação gráfica, na inclusão de 350 ilustrações e na simplicidade de contar a História.

O autor Alex Woolf, com uma linguagem objetiva e abrangente, proporciona ao leitor total compreensão dos termos e dos elementos que compõem este livro.

SOBRE O AUTOR: Alex Woolf - estudou História na Universidade de Essex. Foi editor durante 15 anos e é escritor há seis. Resultado: mais de 30 livros escritos sobre uma grande variedade de tópicos, como os romanos, os vikings, a Idade Média, a quebra de Wall Street, a Alemanha nazista, as batalhas britânicas e os conflitos árabe-israelenses.


Mais informações em:  http://www.mbooks.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails