" História, o melhor alimento para quem tem fome de conhecimento" PPDias

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

4ª Semana UEMG - Diversidade e Afrodescendência


A 4ª SEMANA UEMG – Diversidade e Afrodescendência: Interações, Mediações e (Re)conhecimento, será de 11 a 19 de setembro de 2015 em todas as unidades da UEMG com cursos presenciais: Abaeté, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Leopoldina, Ibirité, Ituiutaba, Passos, Poços de Caldas, João Monlevade, Ubá.
A Semana UEMG é um evento de natureza extensionista e de divulgação da UEMG, aberto à participação de estudantes e professores de outras instituições, secundaristas, do público em geral, e de sua comunidade acadêmica, docentes, discentes, funcionários técnico-administrativo, familiares nas cidades onde se situam as dez Unidades e/ou Campi da UEMG no Estado de Minas Gerais. Objetiva explorar e divulgar a diversidade de uma universidade multicampi e a sua integração como uma instituição comprometida com a formação acadêmica de seus estudantes e com as regiões nas quais está inserida.
A realização do evento objetiva também a abertura de diálogos no interior das Unidades Acadêmicas e da universidade de modo geral, bem como com as comunidades externas possibilitando a escuta de impressões, concepções e vivências, gerando troca de conhecimentos. Esse movimento inclui outras instituições de ensino, movimentos sociais, prefeituras, associações e programas municipais propiciando a interlocução entre universidade e comunidade.
Na Unidade Carangola as atividades irão se concentrar entre os dias 14/09/2015 a 18/09/2015.
Para mais informações acesse: http://uemg.br/semanauemg/2015/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails