" História, o melhor alimento para quem tem fome de conhecimento" PPDias

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Saindo da rotina...


Certa vez, um homem  navegando com seu  balão por um  lugar desconhecido, estava completamente  perdido e, para sua surpresa, encontrou uma pessoa...  Ao reduzir um  pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m  aproximadamente, ele gritou para a pessoa: 

  - Hei, você aí , sabe me dizer onde eu estou?  E então a jovem  respondeu:
 - Você está num balão a  10 m de altura!
 Então o homem fez outra pergunta: 
- Você é professora, não é? 
  A moça respondeu: 
- Sim...puxa! Como o senhor adivinhou? 
 E o homem: 
- É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente  correta, mas que não me serve para nada...
 Então a professora  pergunta:
 - O senhor é secretário da educação, não é?
 E o homem: 
- Sou...Como você  adivinhou??? 
  E a Professora: 
- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e  ainda quer colocar a culpa no  professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts with Thumbnails