" História, o melhor alimento para quem tem fome de conhecimento" PPDias

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olimpíada Nacional em História do Brasil

Certificado adaptado

"O segredo de progredir é começar. O segredo de começar é dividir as tarefas árduas e complicadas em tarefas pequenas e fáceis de executar, e depois começar pela primeira". (Mark Twain)

Parabéns aos alunos Ana Paula, Ariana e Gilberto, considerem-se vitoriosos, vocês cumpriram com dedicação e empenho todas tarefas que lhes foram atribuídas, chegaram a um patamar interessantíssimo na busca pelo conhecimento cultural e pessoal . Até a 3ª ONHB. 

Um comentário:

  1. Muito obrigado professor, jamais teríamos chegado lá se não fosse por você. Apesar das dificuldades enfrentadas pelos profissionais da educação que atuam em escolas públicas, tendo um governo que preza pela ignorância da população, teimando em não criar indivíduos críticos, pois é a ignorância que sustenta a corrupção. Precisamos de professores como você, que ainda acreditam que jovens como nós temos potencial. Quando já estiver velho, lembre-se que você fez a diferença na minha vida, na da Ana Paula e na da Ariana. “O verdadeiro valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis” (Fernando Pessoa) Continue sendo esse excelente professor, e faça a diferença na vida de outros como nós.

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts with Thumbnails